terça-feira, 10 de janeiro de 2012

See you soon

Sim perdi a confiança em mim, olho-me ao espelho e odeio o que vejo, os meus olhos magoam com a frieza estranha emanada, a minha voz penetrante, directa e gelada afastam e irritam aqueles que se tentam aproximar de mim, a minha personalidade complexa impele as pessoas a desistir de mim muito antes de começar.

Sei que no fundo sou boa pessoa, e aqueles que ficam acho que nunca ou praticamente nunca são desiludidos comigo, tendo a ser correcto nas minhas acções porque sei que elas podem implicar reacções.

Gostava de andar sempre de colete à prova de bala para não ter medo de tomar acções que me possam magoar. Apesar da dureza, do andar firme, sem nunca olhar para trás tendo a verificar os espelhos para manter a firmeza e a confiança que não tenho.



E quando tudo aquilo que queres é amigos o que me apetece é desistir antes de sequer acontecer, voltar para o meu pequeno mundo, fechar as janelas, a porta, apagar as luzes que nunca estiveram acesas e esperar que tu ou alguém me venha bater à porta, entre e se sente a meu lado, fale comigo e tente compreender tudo aquilo que sou. Assim pela janela e usando uns binóculos vou vendo o mundo, protegido dentro das minhas auto-defesas, defendendo o meu castelo de possíveis assaltos. Deixando entrar apenas quem fez muito por merecer.



Um dia luto para ter coragem de deixar a porta aberta, mas hoje...Hoje não, mais vale lutar amanhã não acham?

2 comentários:

  1. Não, não acho. Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, principalmente quando isso se trata de lutar por ti mesmo e de deixar que as pessoas percebam o fantástico ser que és. *.*

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me com o texto, não gosto de deixar "passar" qualquer pessoa. Imensa vezes confiei naqueles que não o mereciam mas com o tempo aprendi que temos que dar o benefício da dúvida por vezes.

    ResponderEliminar