domingo, 15 de abril de 2012
Foder é perto de te amar
O sexo após ter passado por tempos que era tremendamente tabu na sociedade Portuguesa que ainda peca por ter a mente fechada a alguma coisas, o sexo, o acto de foder ou fazer amor é a propagação da espécie, a troca de fluidos que supostamente demonstra todo o nosso sentimento por quem partilhamos esse acto. Hoje neste sociedade e citando uma parte da letra dos Linda Martini, "Foder é perto de te amar" e hoje em dia, mostrar amor por alguém resume-se a sexo e na minha opinião e apesar de ser uma das partes principais e constituintes de uma relação não devia ser a única.
Há casais que já não conseguem articular frases, palavras, além do "isso" "continua" "amo-te" "estás cada vez melhor" a futilidade está a chegar a valores indiscritiveis e não passiveis de serem escritos em papel ou na blogosfera. O sexo não tem de ser falado tem de ser sentido, falar é antes e depois. Durante é de, para e pelo sentimento de estar com alguém que amamos ou com quem simplesmente queremos ter prazer.
E por isto digo, quando estiverem com a pessoa que amam fechem os olhos e sintam porque no final..Foder é o mais perto da definição de amor que irão ter.. E após o acto consumado, fechem os olhos e agradeçam pelo facto de terem aquela pessoa especial ao vosso lado, com quem partilhariam tudo..
quinta-feira, 12 de abril de 2012
A Chave
Sempre que me sinto sozinho, a maior parte do tempo, o meu instinto diz-me para fugir. Fugir para o mais longe possível, distanciar-me do mal da minha auto-presença.
A tristeza, o ódio e raiva mantém-nos em permanentes estados de descontrolo, mas é desta forma que nos conseguimos controlar mais, tentando controlar cada palavra dita, cada frase cuidadosamente formada, quando algum destes falha não consigo articular, sinto-me perdido e só digo asneiras. Ao mesmo tempo que estes sentimentos mantêm-me fechado no meu mundo, ajudam-me a manter protegido .
Gostava de poder ser normal ou o mais aproximadamente possível de uma pessoa normal, mas a vida ensinou-me da pior maneira que ela é dura, e de forma a não voltar a ser surpreendido tranquei-me, ultimamente tenho procurado a chave de mim mesmo, perdia à muito tempo e gostava de a tentar dar alguém...
Entretanto dedico uma parte deste texto a uma pessoa que saiu de uma relação à pouco tempo, que provavelmente não sabe da existência deste blog, mas ela é uma excelente pessoa e merece tudo de bom.
Eu cá podia forçar mais a procura pela chave do Eu, mas mais vale lutar amanhã
domingo, 8 de abril de 2012
after all this time
Depois deste tempo todo ainda dou por mim a desejar que ela entre no chat e depois de horas a falar e a sorrir como um parvinho para o pc. Ainda penso como é possível que as coisas entre nós não tenham dado bem...
Ela gosta do meu feitio. Só sobra uma coisa para não gostar de mim e essa já sabemos qual é.
Quando as pessoas deixarem de rotular as outras pessoas pelas suas caras o mundo vai ser um lugar melhor.
dedicado a todos aqueles que sempre que saem à rua lhes apetece esconder a cara da vista de outros
Ela gosta do meu feitio. Só sobra uma coisa para não gostar de mim e essa já sabemos qual é.
Quando as pessoas deixarem de rotular as outras pessoas pelas suas caras o mundo vai ser um lugar melhor.
dedicado a todos aqueles que sempre que saem à rua lhes apetece esconder a cara da vista de outros
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)