domingo, 15 de abril de 2012

Foder é perto de te amar



O sexo após ter passado por tempos que era tremendamente tabu na sociedade Portuguesa que ainda peca por ter a mente fechada a alguma coisas, o sexo, o acto de foder ou fazer amor é a propagação da espécie, a troca de fluidos que supostamente demonstra todo o nosso sentimento por quem partilhamos esse acto. Hoje neste sociedade e citando uma parte da letra dos Linda Martini, "Foder é perto de te amar" e hoje em dia, mostrar amor por alguém resume-se a sexo e na minha opinião e apesar de ser uma das partes principais e constituintes de uma relação não devia ser a única.

Há casais que já não conseguem articular frases, palavras, além do "isso" "continua" "amo-te" "estás cada vez melhor" a futilidade está a chegar a valores indiscritiveis e não passiveis de serem escritos em papel ou na blogosfera. O sexo não tem de ser falado tem de ser sentido, falar é antes e depois. Durante é de, para e pelo sentimento de estar com alguém que amamos ou com quem simplesmente queremos ter prazer.



E por isto digo, quando estiverem com a pessoa que amam fechem os olhos e sintam porque no final..Foder é o mais perto da definição de amor que irão ter.. E após o acto consumado, fechem os olhos e agradeçam pelo facto de terem aquela pessoa especial ao vosso lado, com quem partilhariam tudo..





3 comentários:

  1. Acho que não, digo eu... Pelo que percebi estava só a apoiar. A senhora muito simpática da recepção (como são quase todas elas, não é?) disse-me que estava a meio de uma operação. Está com os nervos à flor da pele e nem quis saber mais... Até amanhã vou estar com o dedo, muito possivelmente, partido e sem nada. Disseram-me para ir lá à noite, caso tenha o dedo partido, sou envia-da para outro hospital para colocarem-me a porra gesso ou lá o que seja! Sim, está tudo perdido mesmo! Ah, sou de Ovar. Terra que quase ninguém conhece :)

    ResponderEliminar
  2. Hoje estive a ler este texto outra vez e apesar de já ter comentado achei que merecia de algo mais que um simples "true". Acho que aqui disseste tudo e sinceramente achei que foi uma maneira bonita de o dizer.

    ResponderEliminar