domingo, 23 de setembro de 2012
Sweet Rain
Adoro a chuva, talvez para contrariar os amantes do calor infernal, eu sou um homem do frio, adoro estar à chuva apenas porque sim e senti-la a repousar na minha face. Acho que são estes pequenos momentos que nos fazem sentir vivos e não apenas esqueletos com vida.
Num dia de chuva como o de hoje a ordem do dia é sair de carro, parar num sitio qualquer estranho e amplo, ouvir uma boa música e ver a chuva a cair, a exorcizar o mal do mundo, a devolver à terra a poluição por ela emitida. Olho para o lugar do passageiro e encontra-se vazio, imagino-a ali comigo e sorrio. Acaricio suavemente os seus cabelos que não estão presentes até que caio em mim.
Ligo a ignição e faço-me à estrada, desligo o rádio e ouço simplesmente a chuva a embater furiosamente em todas as partes expostas do automóvel... De vez em quando olho de relance para o lado só para confirmar que ela não está mesmo comigo...
Mais vale lutar amanhã por tê-la ao meu lado. Mais vale lutar amanhã.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu fiz aquilo mas em tom de brincadeira. A minha professora de história sempre foi das minhas favoritas, é uma mulher com uma cultura impressionante e super bem disposta! :)
ResponderEliminar