sábado, 1 de outubro de 2011
Nobody
Acho que o destino existe mesmo... E ele não é nada bom para mim. Sempre que ganho interesse por alguém, logo no momento seguinte chego à conclusão que nunca iria conseguir ter algo com aquela pessoa, talvez por não ter o que é preciso ou simplesmente por não dar. É tão complicado ser-se deixado de parte, sentimo-nos vazios, ocos, a nossa imagem aparece desfocada no espelho devido aos nossos olhos enevoados que tentam formar lágrimas mas não conseguem, à muito, à muito muito tempo que perdi essa capacidade, lacrimejar é uma impossibilidade imposta ao meu corpo. Então apenas sobra a vontade de, a raiva de não, a inveja dos, o desejo de a, a infelicidade de ser, a compreensão de, o abrir da torneira deixando escoar o que ultimamente tinha conseguido reter, os pequenos pedacinhos de alma que tinha conseguido juntar, as peças de sanidade do puzzle que há muito havia sido desfeito.
Comparo-me a um barco à deriva numa noite de nevoeiro, de tempestade com trovões correndo o céu, criando espectáculos visuais dignos de um filme; apenas procuro um farol para saber onde é a costa, encontro-me nestas águas à tempo demais, as minhas provisões já acabaram, a secura dos meus lábios instalou-se, sulcos fundos que sangram abundantemente já se formaram e como não chove nem consigo derramar lágrimas não tenho água para alimentar os meus lábios sequiosos... Apetece-me saltar fora do barco e ir a nado até à costa mas estou tão cansado...Mais vale lutar amanhã
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ahahah xD queres-me conhecer? xD achei piada ao comentário xD
ResponderEliminarGostei do texto, escreves muito bem! Mas não concordo com a parte do "Mais vale lutar amanhã"... se queres alcançar alguma coisa na vida tens que lutar hoje, porque amanhã pode ser tarde demais. A vida não é um mar de rosas, as coisas não nos caem do céu, temos que lutar por elas, trabalhar, dar tudo de nós. Assim, talvez consigamos realizar o nosso maior sonho. Eu luto todos os dias pelo meu :)
O meu blog fala de desistência e do destino. E como o nome e título que serve de mote, tenho de tentar incluir essa frase nos meus pseudo textos (o que não é muito dificil)
ResponderEliminarQuanto ao conhecer. Uso sempre calças de ganga ou calções, botas ou sapatilhas normalissimas, às vezes relógio outras não. Tshirt ou camisa, ou as duas. E pronto nada de paneleirices, e demoro 1min a escolher a roupa
Pronto! Apaixonei-me completamente pela tua escrita! The sad part is, fizeste-me recordar de alguém... Apaixonei-me pela pessoa certa, no momento errado. O destino é uma coisa tramada, chamem-me idiota, mas penso que um dia vamos ter um "momento certo". Acredito que um dia o destino vai fazer-nos cruzar outra vez.
ResponderEliminar