domingo, 6 de novembro de 2011

Nostalgia

Cansei-me da nostalgia do "dantes é que eu era feliz". Sinceramente o tempo verbal é algo que ultrapassa o facto de ser ou não ser. Apenas temos de acordar, decidir o que fazer, e fazer. Ponto. Não há cá pensamentos absurdos sobre o que deve e não deve ser feito, o facto de cada vez estarmos mais inteligentes na medida em que temos acesso a mais informação (o que por vezes não indica o aumento da inteligência no caso da maioria das pessoas) torna-nos mais pensativos e nostalgicos, chegamos muitas vezes a viver no passado ou a pensar no que devemos fazer e quando chegamos à hora não fazemos nada. É um absurdo. A partir de agora vou viver a vida no limite, porque afinal o que interessa é estar vivo.


Hoje decidi que vou lutar, seja pelo que for cansei do "mais vale lutar amannhã". No final o que vai contar é o que fizeste enquanto estavas vivo e não depois de morto, pois morto não consegues fazer nada.


keep on rocking \m/

5 comentários:

  1. É verdade.. temos de lutar agora!
    "We'll sleep when we're dead"

    ResponderEliminar
  2. também estou a precisar de uma mudança destas :D

    ResponderEliminar
  3. Não querendo estar a aborrecer-te com a minha história vou direta ao que queria dizer... Viver agarrada ao passado atirou-me para uma depressão, houve momentos em que quis desistir. Até que um dia levei um estalo da minha irmã, estava prestes a cometer um dos maiores erros da minha vida. A partir dessa época renasci das cinzas, mudei a minha forma de estar na vida. Fechei o passado numa caixa e continuei em frente. Hoje, luto com unhas e dentes pelo que quero, estar bem. Um dia de cada vez, não importa os erros, no fim, os bons momentos vão superar tudo!

    ResponderEliminar
  4. Não há ninguém que não olhe para o passado com alguma mágoa e remordimento, mas... a vida progride, e nós temos de a acompanhar com alguma destreza, engenho e imaginação!

    ResponderEliminar