quarta-feira, 28 de novembro de 2012

#4 Teorias M.

Acho que descobri porque quase todas as religiões defendem ou a reencarnação ou a ida para um mundo melhor (Céu, Paraíso, Nirvana, ou outro qualquer do género). Tudo descende do Sol.

Nascer-do-Sol
Pôr-do-Sol.... O Sol nasce e põe-se e porque a vida não haveria de ser dessa maneira? Sermos postos em algum sitio.

Teorias M.

PS: Quanto mais não seja postos num caixão ou num crematório.






6 comentários:

  1. OMG os professores de estatística falam todos igual, só pode xD o meu defende que antes dos testes temos de ir ao cinema e antes das apresentação/discussões temos de sair à noite ou ir a um bar xD

    ResponderEliminar
  2. na piro das hipóteses numa vala comum :|

    ResponderEliminar
  3. eu acredito que sim xD é normal os professorem terem este tipo de conversas, acho xD
    eu também gostava de dormir bem antes dos testes, mas às vezes não dá, nem consigo...

    ResponderEliminar
  4. Acredito que seja apenas uma fase pelo seguinte: farto-me rapidamente das coisas. Não consigo imaginar-me com o mesmo emprego a vida toda. Volta e meia dou uma volta à minha vida. Claro que há coisas que passe o tempo que passar os sentimentos mantêm-se...Mas sou do tipo de pessoa que tem que fazer algo criativo e desafiante ou aborreço-me. Também tenho que sentir-me útil, odeio passar a vida a olhar para o boneco. Talvez por isso as profissões ligadas às artes e às humanidades sempre seduziram-me mais. É uma boa ideia a tua, ficar fechado dentro de quatro paredes não é agradável (eu adoro aprender, mas é um sacrifício ficar fechada numa sala para mim). A questão para mim da família não é muito importante, sempre coloquei essa ideia de parte...

    ResponderEliminar
  5. É uma boa teoria! Quando morrer quero que façam uma festa em minha honra e apanhem uma piela, deixo no meu testamento barris de cerveja. xD Não quero cá funerais e choradeira, aí de alguém que vá de preto! Juro que venho cá assombrar a pessoa!

    ResponderEliminar
  6. Deduzo que estejas a falar de constituir família... Sempre fui um pouco espírito-livre, quanto menos presa melhor. (Deve ser por isso que mando os meus namorados todos passear, são possessivos e ciumentos e eu acabo por fugir.) É mau o que vou dizer, mas um marido e filhos iriam impedir-me de fazer imensas coisas e teria vidas a depender de mim. Se algum dia isso acontece-se teria ser depois dos, sei lá... 35? E com um marido que alinhasse em viagens sem destino e filhos doidos como a mãe. :)

    ResponderEliminar