Penso que descobri uma particularidade da língua inglesa... Acho que eles fizeram a palavra "Lake" porque quando mergulhavam nos lagos gelados, acordavam, como já existia a palavra "Wake" (Lake dito por uma pessoa que diga mal os L)...Fizeram uma substituição W e L.
E pronto foi o melhor que saiu com 38,5º de febre. Ahh e hoje é o Pinheiro no mui nobre berço de Portugal e eu em casa. Fu** this shit.
Teorias M.
estás com febre? ohh as melhoras :)
ResponderEliminarFrom Ovar. Se nunca comeste pão-de-ló da na vida juro que isto é o fim da nossa relação! Obviamente que estou a brincar :) Não costumo conhecer pessoas que andem por estas bandas, embora já tenha conhecido uma amiga graças ao meu blogue, participamos as duas num campo de trabalho da Amnistia Internacional (sim, tenho a mania que vou mudar o mundo, paz e amor, muito zen, blábláblá...). Prefiro o mistério... Mas caso algo dia passes por estes lados posso sempre pagar-te um copo, de preferência num fim-de-semana que esteja a trabalhar, costumo estar ao balcão.
ResponderEliminarEstás doente? As melhoras :)
ResponderEliminarSim, mas o nosso é aquela coisa... Bem, também é uma cidade com pouco para conhecer. Em termos de espaço geográfico ainda é relativamente grande mas não é muito evoluída. Braga para mim é mundo portanto dá para ver o filme.
ResponderEliminarUm dos meus tios. Obrigada. As idas à terra dos meus avós maternas vai ficar com menos piada...
ResponderEliminarEntão já somos dois. Eu todos os dias olho-me ao espelho e digo Atena Maria, tu vais esquecer o moço! Adianta alguma coisa? Posh! Quando nos conhecemos houve ali um clima, eu como sabia que ele tinha saído de uma relação há pouco e não investi muito, o mesmo se passou com ele. A coisa passou para friendzone, "Eu? Namorar contigo? Essa é boa!", dizia-lhe eu. O que realmente pensava "Manda a nossa amizade às urtigas e beija-me como se o mundo fosse acabar amanhã". Diz que só vê-me como uma irmã mais nova, mas diz-me várias vezes que precisava de uma namorada como eu que sou a mulher ideal para ele. Ok, nem sempre o que pensamos ser o ideal é o melhor para nós, mas honestamente acho que nós encaixamos bem. Sou uma pessoa que preciso de ser estimulada não só sentimentalmente como intelectualmente e ele dá-me tudo o que preciso. Normalmente só encontro tipos que oferecem-me um lado. Eu preciso de desafios, gente! Depois de passar a excitação da conquista preciso que me desafiem e façam evoluir. Eu já sabia que ia apaixonar-me mais cedo ou mais tarde, os tipos que irritam-me mais são aqueles com quem eu acabo por namorar. Ele irrita-me profundamente e discutimos imenso, ao mesmo tempo apetece-me encosta-lo a uma parede e...e....e.... acho que fui clara. :) O amor é fodido, mas é bonito.
ResponderEliminarAinda bem :)
ResponderEliminarespero que fiques melhor! :)
ResponderEliminarestou a seguir o teu blog, beijinhos