domingo, 2 de dezembro de 2012
Objectivos, tretas e coisas do género
Acho que sempre tive um problema, sempre tive demasiados objectivos e metas a chegar, mas todas a longo prazo, acabando por raramente conseguir alguma completa. Tendo eu demasiados objectivos meio concluídos. Acho que tenho de começar a dividir as coisas a não sonhar tanto com um fim, mas sim como um caminho, e ir de 100 em 100m. Estou farto de andar a correr maratonas, ficar a meio e saltar logo para outra.
Ora bem confuso acho que é um adjectivo que me encaixa assim como uma luva.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
muito obrigada :D
ResponderEliminareu acho que devias de ter metas até onde queres chegar mas nao planeies já toda a tua vida... deixa-a seguir e vive-a sem saberes o que irá acontecer amanhã, essa é a piada da vida :)
então tens de lutar mais pelos teus objectivos e não desistir deles! assim vais ver que os consegues completar a 200%
ResponderEliminarEu acho que devias planear menos e viver mais, ou então fazer objetivos a curto prazo!
ResponderEliminarIdealista? Posso juntar-me? Quer dizer, eu costumo dizer que eu costumo alcançar tudo o que quero, mais tarde ou mais cedo as coisas acabam por acontecer. Obviamente que não é tudo, tudo. Mas quando enfio algo na cabeça viro mundo por causa disso, sou ambiciosa e persistente.
ResponderEliminarSe vires bem a vida é cheia de surpresas, temos é que saber tirar o melhor partido delas. Acho que tento dominar numa relação e ultimamente só aparecem-me homens do tipo cãozinho. Cheguei ao cúmulo de dizer ao meu último namorado tim tim por tim tim como gostava que se declarasse. O gajo não tinha um pingo de romance, fazia tudo o que eu mandava. O factor retrogrado também não ajudou, "Depois de acabares a faculdade vens viver para a minha terra, casamos, temos um casal e podes ficar em casa". Um tipo que me diz que o lugar da mulher é em casa está a assinar a sentença de morte. Perguntei-lhe se estava a brincar, levou uma tarde a convencer-me que era a sério. Na próxima vez que saímos ganhei tomates e disse-lhe que não íamos a lado nenhum porque não sabia viver com alguém como ele. Daqui a pouco sabes o meu historial amoroso todo... Eu falo pelos cotovelos, sorry :)
Ora aqui está uma boa ideia! :b
ResponderEliminarSe gostam ou não, não sei xD É tão lindo o amor, anuncia-lo no Facebook, é tão bonito encontrar o amor da nossa vida aos 13 e 14 anos (já dizem amo-te e tudo! Andam mais depressa de que o meu ex que queria apresentar-me os pais logo nas primeiras semanas), é fantástico demonstrar que amam sem preconceitos.
ResponderEliminarDeu para entender a ironia?
Para mim é mundo. Gosto imenso porque culturalmente é evoluída e há sempre imensas coisas para ver e visitar.
A família não tem que ser do mesmo sangue. Nunca vou conseguir agradecer-lhe o que fez por mim.
ResponderEliminarOh, nem sabes como o moço fico quando lhe disse "Pois, não quero ter filhos nem casar-me". Uma vez ele cismou em pagar a conta, eu convidei portanto era eu que tinha de pagar. Bem, que discussão depois...
ResponderEliminarEste fim-de-semana participei na recolha do Banco Alimentar. Se por um lado fiquei triste com a atitude de imensa gente por outro lado aparecem-nos anjos vindos sabe-se lá de onde. 4 casos que tocaram-me em especial no coração: um senhor velhinho que foi às compras de propósito para doar algo ao Banco Alimentar, três sacos cheios; Uma senhora idosa que disse-me "Ó menina, sabe uma coisa? Foi agora à missa e disse ao meu marido que sentia que devia fazer algo especial hoje mas não sabia bem o quê, não estava bem", ofereceu dois sacos de compras, tanto ela e o marido estiveram à conversa durante 5 minutos connosco a agradecer-nos pelo nosso trabalho; Uma senhora que ofereceu 2 packs de leite, é algo raro; Uma criança que fez uma birra descomunal porque a mãe não queria dar nada e enquanto a mãe não deu o miúdo não se calou. São estas pessoas que fazem-me ter esperança num amanhã melhor e que fazem-me continuar o trabalho de voluntariado.
ResponderEliminaras coisas são muito mais fácil quando temos metas "pequenas" e depois dessa outra e assim sucessivamente :)
ResponderEliminarés como eu... quero muito uma coisa, há não, a outra é melhor... hum ou então ... e acabo sempre por nunca acabar as coisas a que me proponho
ResponderEliminar