sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hope


Eu sei que posso voar para sair desta escuridão; posso lutar contra a sombra, levantar-me de todas as vezes que caio, enfrentar as dificuldades. Mas preciso de ti.

Ainda não te encontrei, não sei quem és, desconheço sequer a tua existência, ignoro o facto de quando te conhecerei. Mas tenho esperança meu anjo de um dia te poder ter em teus braços, já tentei deusas, musas, princesas, não resulta. Preciso de um anjo.


Abenço-o o dia que as suas asas a trarão a mim, para que com ela possa voar daqui, poder mostrar quem sou ou pelo menos a réstia do que já fui. Assim podre, vagabundo, asqueroso, apodrecendo tal leproso, continuo aqui.

Porque sinceramente mais vale lutar amanhã.

2 comentários:

  1. A vida não tem a mesma cor se não tivermos aquela pessoa que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo. Nem precisa de ser um grande amor, basta apenas que seja um amor perfeito, que o silêncio não consuma. Não sei em que país vive, nem exactamente quem é, mas sei que algures neste planeta existe uma metade, que em conjunto com a minha formará um todo, particular e singular!

    ResponderEliminar