domingo, 11 de dezembro de 2011

O homem sagitário

Sejam quais forem as suas faltas, não há malícia neste homem. É possível que você tenha de repetir esta frase vezes e vezes sem conta enquanto tenta e consegue recuperar-se das observaçõescortantes e do comportamento insensível dele para consigo. É difícil de compreender, tal como os outros signos ascendentes dualistas. Encare a questão do ponto de vista dele. Disse-lhe logo como ele era, você é que não prestou atenção. As mulheres nunca lhe dão ouvidos e isto nunca deixará de o confundir. Não porque elas sejam deficientes auditivas, mas sim porque o vêem com o coração.

E os corações delas dizem que este é um homem generoso e bom. Há um quê de encanto pueril no nativo de ascendente Sagitário que seria capaz de derreter o coração de qualquer “tia Elvira”. Ninguém é imune. Não se ponha a fazer uma série de perguntas, se este é o homem para si. Dê-lhe espaço. Não lhe dirija ultimatos, a menos que os pretenda cumprir.  Se ele não se sentir limitado pelo vosso amor, arrastá-la-á para casa nas férias.Por norma, as suas carreiras profissionais são longas e sérias.

Estes homens sabem muito bem como lidar com as pessoas e, contudo, enquanto gestores, não lhes passará despercebida uma única manha do pessoal. A sua natureza essencialmente benevolente impedi-los-á de mencionarem o que há de menos abonatório, apesar de o registarem na memória.
Mais do que um par de encarregados de educação está indicado para este caso, ou laços excepcionalmente fortes com um dos avós. Um caso amoroso com alguém da família não é impensável. Durante a sua juventude, este homem envolve-se em relações duplas e os relacionamentos são numerosos. Faz tudo parte da sua noção de aventura.


Acho que sou eu mais coisa menos coisa x)

1 comentário:

  1. "Seria capaz de derreter o coração de qualquer "tia Elvira"." ahahah :D amei esta!

    ResponderEliminar