quinta-feira, 23 de agosto de 2012

earthless

O universo é estranho, ou pelo menos a parte conhecida do mesmo é bastante estranha. Começa com a mais estúpida verdade que dá razão a todos os estigmáticos do mundo não existe nenhuma linha recta. Uma recta trata-se de apenas uma corda de um círculo com raio infinito, ou para resumir, uma curva com um raio infinito. E sendo então uma curva com raio infinito podemos afirmar que uma recta de 100m que afinal é curva é infinita porque tem um raio infinito, logo se uma coisa tem um raio infinito essa coisa é infinita.

Confusos? Provavelmente sim, eu também estou um bocadinho, já estava antes, agora fiquei ainda mais. 

Hoje acho que consegui sentir a terra a mover-se. Sim estava deitado no chão, e senti o meu corpo a mover-se ligeiramente, foi um absoluto sentimento de impotência aquele que senti nesse momento. A brutalidade de sentirmos aquilo que nos é dito e nós fieis crentes nas doutrinas de todos os professores que nos vêem "des"acompanhado desde o ensino primário, é absolutamente estonteante e eleva-nos à nossa insignificância de seres efémeros.

Outra coisa que pensei após ter sentido a terra mexer-se foi como é que um terreno que esta no nome dos meus pais pode ser deles, a apropriação de terreno é feita desde os primórdios da humanidade mas de quem era antes disso acontecer... Será que o suposto Deus (não tenho nada contra os crentes acredito que haja algo superior mas não necessariamente o nosso deus cristão) dono de uma imobiliária universal e foi oferecendo a terra aos primeiros homens em troca de uma colonização construtiva e toneladas de sexo para criar as gerações vindouras? 


Sinto-me earthless...

Sem comentários:

Enviar um comentário