sábado, 11 de agosto de 2012
Tu ao longe 2
Goodbye my love. Sempre preferi esta oração dita em inglês do que no nosso português, talvez influenciado pela media e pelos filmes que vou vendo.
Estes dois dias apesar de os ter passado na sua maior parte a dormir demoraram uma eternidade, não acordar ao teu lado, ver-te ainda com a tua face angelical a dormir tal anjo adormecido. Saudades do teu cabelo dourado a brilhar diante dos primeiros raios de sol que suavemente acariciavam a tua face, sentir o teu calor a emanar e a confortar o meu corpo.
Ver sabendo que estas a ver o mesmo que eu... Tenho saudades desse sentimento e do teu doce sorriso que preenchia os meus ouvidos completando-os, esse sorriso tímido mas sentido. As nossas conversas intermináveis durante horas faziam com que 6h se tornassem em 10min, quando toda a gente se queixava nós caminhávamos com um sorriso nos lábios e a primeira coisa que fazíamos era tentar arranjar um lugar ao lado um do outro para que pudéssemos caminhar lado a lado. Acho que apenas tirei os olhos da estrada para olhar para ti... Saber que isso agora acabou...Que os dias com 24h sob 24h a teu lado acabaram, sinto-me vazio. Encontrei-te e perdi-te provavelmente nunca mais te verei, ou poucas vezes mais o farei...estando tu a 160km de mim.
Gostava de te convidar para jantar, de passear contigo nos mais lindos jardins que conheço de ouvir a minha música preferida a teu lado e sendo elas as mesmas não seria difícil aproveitar o momento. E ultrapassaste o que diz na música do Rui Veloso "não se ama alguém que não ouve a mesma canção" não te amo, porque é amor é algo mais. Mas fiquei sinceramente impressionado contigo no sentido lato.
Pouco mais de 24h se passaram e já sinto saudades...
Sempre teu
"Miguel"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ohh, como te compreendo! :( Já não vejo o meu namorado há mais de três semanas e estou a dar em doida... Mas a tua situação é um pouco mais complicada! Força* e vejo que te apaixonaste mesmo (:
ResponderEliminar