O resto da história http://lutoamanha.blogspot.pt/2012/02/caminhar-3.html
Ela continua a andar, sobe as escadas que dão acesso ao 2º andar, transpirando a sua sensualidade natural. Eu encontro-me encostado à parede rodeado por amigos e com o café na mão, noto que estão palavras a serem ditas, frases a serem proferidas mas os meus olhos e toda a minha atenção concentra-se noutro lado. Entretanto perdia de vista. O resto do dia foi normal, barulhos estranhos, movimentações deambulantes muitas vezes sem sentido apenas para passar tempo, ou apenas procurando encontra-la e por isso ter mais uma desculpa para uma troca de palavras.
Perdi a capacidade de proferir as palavras como outrora. Agora fico sem saber o que dizer ou o que fazer, não me conheço. Gostava que houvesse novamente uma pessoa na minha vida que me dissesse que estava bem, no final é só isso que queremos alguém que se preocupe connosco, porque o amor não se encontra só em namoradas/os.
A minha caminhada acabou sem a ver e provavelmente terá sido melhor assim.
verdade, gostei bastante! (: beijinho*
ResponderEliminarBolas, eu ainda sou pior que tu... Mas visto que eu tenho um parafuso a menos...
ResponderEliminarClaro, mas assim fica já despachado. E visto que o meu padrasto não tem carta, dá imenso jeito à minha mãe. Eu sou bastante determinada.