quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cenas de avós



Sempre que estou com a minha avó é uma risota pegada devido aos pontapés na gramática (conscientes mas ela é demasiado preguiçosa para dizer as palavras direitas).

Hoje a palavra assassinada foi fisioterapeuta..Na boca dela é "trapeuto". Pedi-lhe para escrever e o que saiu foi isto: "frisiotrapeuto".


4 comentários:

  1. A minha avó dá imensos pontapés na gramática, mas é analfabeta, so... You never no! Eu acho que vou encher os meus filhos de cultura até aos olhos! No verão levo-os a festivais e vamos percorrer o mundo numa volkswagem pão-de-forma, tipo hippies. Os fatos e roupa mais chic que fique para o meu marido!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, não "assassinou" assim tanto xDD

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ser a mãe doida, é assim que me imagino. Tu imaginas-te a ir buscar os filhos de fato, eu imagino-me num vestido florido e cabelos ao vento. Eu também acho, um homem de fato é outra coisa! Mas é melhor eu mudar de assunto, começo a sonhar demasiado...

    Adorava ir! Mas este anos as minhas prioridades são a carta, um curso de escrita criativa e juntar uns trocos para um piano vertical. Oh, keep dreaming....

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, que engraçada. Eu uma vez disse pior... Disse fisioterapista! xD

    ResponderEliminar