terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que distingue.

Os bons dos excelentes não são os feitos, é a capacidade diária de superação, o esforço para atingir os objectivos. Se eu tivesse tal determinação na faculdade provavelmente já teria acabado o curso.

Que vos sirva de inspiração...


8 comentários:

  1. É verdade! :) No meu caso, se eu tivesse sido mais determinada há uns tempos atrás não teria de me esforçar agora tanto a matemática para ir a exame com uma nota de caca. beijinho*

    ResponderEliminar
  2. és cabeludo? a sério? não sei porque mas imaginava-te com cabelo curto normal à rapaz xD sinceramente acho que na prática as coisas podem ser assim, depende do tempo e do tempo que damos para que aquilo ocorra xD

    ResponderEliminar
  3. Eu por mim morava lá, apaixonei-me pela cidade. Por mim nunca tinha voltado... Its a good price. Vamos para o metro cantar para ganhar uns trocos ou trabalhar no Mac.

    ResponderEliminar
  4. Well, talvez não acabaste o curso porque falta-te inspiração diária ou então porque talvez no fundo, não seja bem aquilo que queiras! Eu acabei o meu curso em quatro anos, sou licenciada em História. Para quem não gosta é um tanto aborrecido e até eu acho mas é aquilo que eu gosto e me faz feliz apesar de ter que ler 100/200 páginas do dia para a noite... No fundo sempre soube que era aquilo que eu queria para mim, talvez precises de um retiro para perceber qual é a melhor forma para resolveres o problema. A única coisa que não tem solução é a morta, temos é que simplificar e não complicar ;)

    ResponderEliminar
  5. Queria dizer vilão, enganei-me :s
    Obrigada por avisares :)

    ResponderEliminar
  6. Comecei a te seguir ontem e você sem querer, acaba de dizer algo que eu precisava realmente ouvir.
    Muito bacana!

    ResponderEliminar
  7. oh, mas aqui, tudo o que está acima de castelo branco, é norte x) a sério? que horror! :s

    ResponderEliminar
  8. Well, isso acontece a todos lol e não precisas de agradecer os comentários ;)

    ResponderEliminar