segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#1 The room



A porta de madeira velha e a desfazer-se aos bocados estava entreaberta, pequenas lascas de tinta outrora azul caíam em feixes, deixando visíveis os veios originais da árvore que a originara.
Estava descalço, caminhando lentamente para não pisar os detritos que estavam depositados no chão, entrei... A nostalgia invadiu a minha constituição molecular, pequenas partículas em repulsão fizeram com que o meu corpo tremesse ligeiramente com a vaga de emoções que afluíam à minha mente...

O quarto além do lixo e de pequenos insectos que o tinham habitado na minha ausência, estava intacto, obviamente a mobília encontrava-se seriamente mal tratada, a janela sobre a qual eu tinha passado tantas horas da minha vida debruçado, partida, deixava entrar uma brisa agradável.
Já tinha saudades dos cheiros, das cores, do ar do Norte;

3 comentários: