quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Die windows die

Cada vez sou mais anti-windows e pró-linux (UNIX). Para quem não entender o linux é um sistema operativo grátis, leve e user-friendly que não crasha ou muito raramente. Basicamente é um MAC dos pobres.



E hoje o meu windows lembrou-se de iniciar mas o ecrã estar a preto e só consigo abrir processos pelo Gestor de Tarefas (CTRL+ALT+DEL), e para piorar a situação nem consigo formatar o computador porque se lembrou de embirrar com a pen, e não tenho dvd's em casa. O que safa é que além do windows tenho o ubuntu (distribuição linux) instalado e funciona na perfeição.


Dilemas de um programador, ou espécie disso

3 comentários:


  1. MAC dos pobres? Nunca tinha ouvido falar xD
    R: Eu não bebi xD Mas, houve quem bebesse tanto que até vomitou à minha frente durante a serenata! -.-

    ResponderEliminar
  2. O meu pc anda estúpido também. sábado o meu namorado vai formatá-lo e pôr o W8 :p

    ResponderEliminar
  3. Eu só sei que ele me vai instalar a melhor que há agora. Ele até queria instalar só daqui a um mês ou uma coisa assim porque é quando sai não sei o que (percebo muito disto como se vê ahah) mas eu preciso agora.

    ResponderEliminar