segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Viver com estilo

Na passada 6ª feira tive um concerto, correu bastante mal mas passámos à próxima fase no concurso de bandas.

Mas o que teve de bom esta 6ª feira, foi conhecer a casa do pai de uma amiga minha, que é um sonho de qualquer rocker...A sala não era muito grande, era do tamanho que devia ter, com uma parede coberta de cd's e vinis, de cima a baixo, organizados alfabeticamente e na parede oposta uma estante enorme de livros, desde Tolstoi a Saramago, passando por nietzsche. O conhecimento musical dele leva a que eu me sinta pequeno e acreditem que isso não acontece muitas vezes.

 Mais coisas, provei conhaque de 100€ e a bebida alcóolica mais deliciosa que já provei, aquilo tem classe, sabe aos anos que passou a envelhecer. Senti-me um verdadeiro "boss" a beber aquilo.


Ahhh e para acabar, o senhor não tem televisão, a poluição dos media enoja-o. Music, conhaque, sex, rock n' roll, chics. Damn that is life.

1 comentário:

  1. Credo, conhaque de 100 euros? E ele deixou-te beber? Se fosse meu e eu bebesse eu não deixaria, já que era tão caro ficava só pra mim xD *

    ResponderEliminar